Love Bandit - Cap. 8 - ''Eu não estava com ciúmes de você.''

1


Eu odiei o que eu tive que fazer no ''jogo'', ave.

Chaz é um babaca. 

Saímos da sala, aleluia, e juntamos em uma roda.

Eu, Chris, Mandy, Justin, Chaz, Nattallie (que alias essa vadia não tava no jogo, porque se não haveria briga!).

Nattallie estava ''abraçada'' com Justin, que aquilo não deveria ser chamado de abraço e sim de esfregamento.

– Ai Justin, você prometeu que ia comigo na sorveteria hoje. – Disse com aquela voz de patricinha.

– Não vai dar Nattallie. – Justin disse com tédio.

– Ai momô, mas você me prometeu.

– Natta... – Justin ia falar, mas eu falei primeiro, pois é.

_Momô? Ai me poupe né Nattallie, garota nem gostar dele você gosta, porque você não vai procurar sua turma, ein? Poupe-me, momô, ave, sai pra lá com essas coisas de garotinha mimada.

– Olha aqui, não fala assim de mim ok, sua vaca de quinta.

_ Vaca de quinta? Vou te mostrar a vaca de quinta. – Tentei ir pra cima dela, mas Mandy me segurou.

_Porra Mandy, deixa eu bater nessa branquela aguada.

– Kath, você esta nervosa se acalma!

Estava tudo ok -só que não- porém ela começou a me desafiar se esfregando no Justin e beijando o pescoço dele.

Você tá ferrada se acha que eu vou deixar por isso.

Levantei-me e fui para perto de Chris e coloquei seu braço esquerdo em cima dos meus ombros.

Justin começou a olhar para o que eu estava fazendo.

Chris me olhou enquanto eu sorria inocente.

_Chris você toma remédio?

– Não! Por quê?

_Como você consegue ser tão lindo e musculoso assim?

– Obrigada princesa. – Beijou minha testa.

_Por nada, amor.

Eu via que Justin estava ficando furioso, e olha que eu nem comecei com as provocações.

Comecei a dar beijos molhados no pescoço de Chris.

– Chega com essa porra nós estamos na escola. – Justin me separou de Chris.

_Vai se fuder Bieber.

– Aqui a pouco você vai se não parar. – Justin estava vindo pra cima de mim.

– Justin não fala com ela assim. – Chris se intrometeu.

– Não se intromete Chris isso é comigo e com ela.

– E se eu quiser? – Chris e Justin começaram a se bater de frente.

_Chris, por favor, deixa isso pra lá.

– Não, eu não vou deixar ele falar assim com você.

– Fica na tua Chris. – Justin falou.

Chris deu um soco de cheio no Justin.

Eu coloquei as minhas mãos em minha boca aberta em completo choque.

– Você é louco Chris? – Justin disse e logo depois deu um soco em Chris.

_Gente para, por favor! – Eu disse vendo os dois rolarem no chão.

– Mas que diabos esta havendo aqui?

Virei-me vendo a diretora com as mãos na cintura nos olhando furiosa.

– Justin Bieber, Chris Beadles e Kathryne Moore me sigam até a diretoria.

Bufei e fui logo atrás vinha Justin e Chris.

– Ok, quem vai começar? – A diretora falou quando todos já estávamos sentados.

_Isso é simples, Justin ficou com ciúmes de mim e do Chris e os dois começaram a brigar, agora posso ir?

 Eu não estava com ciúmes de você. - Justin disse.

_Conta outra piada Bieber.

– Hey, Kath você estava fazendo ciúmes pro Justin? – Chris disse incrédulo.

_N-não. – Mordi os lábios.

– Senhorita Moore, saiba que escola não é lugar para fazer ciúmes.

_Mas eu não estava fazendo ciúmes!

– Mentira diretora ela tava sim. – Justin disse com cara de inocente.

Mostrei o dedo do meio pra ele, Justin tem sorte que eu estava sentada perto de Chris e não dele.

– Modos senhorita Moore! – A diretora disse, não ela gritou.

Bufei.

– Vocês têm sorte que estou em um dia bom, se não eu iria suspender os senhores e a senhorita.

– A noite foi boa? – Justin boca aberta, revirei os olhos.

– O que? – A diretora disse boque aberta.

– Esquece.

_Idiota.

– Cala a boca.

_Vem calar se você é homem.

– CHEGA! Vocês querem ser suspensos?

– Não! – Dissemos num coral.

– Então saem, e vão brigar fora da escola!

– Okay.

Saímos, estava apenas eu e Justin no corredor, pois Chris já tinha ido, mas pra frente.

_Você é oficialmente idiota.

– Você que começou com aquela idéia de me fazer ciúmes, mas nem conseguiu. – gargalhei.

_É, eu vi como não fiz ciúmes em você.

PVO Justin

Eu a olhava e sentia uma coisa diferente, aquilo era estranho, meu coração batia, mas forte, ela era uma piveta que me deixava totalmente diferente, eu nunca senti nada por alguma garota, eu não sei o que é isso, é como se meu coração estivesse falando alguma coisa, mas eu não consigo ver o que é eu não consigo enxergar o que é o que pode ser, é muito diferente das coisas que eu já senti.

O rosto inocente dela, o olhar de sedução, a boca de uma mulher madura, o corpo de uma adolescente normal, o coração dela é diferente, ela é mais uma garota inocente nesse mundo cruel.

Essa garota ta mexendo comigo, não, ela não tá mexendo comigo, nenhuma garota vai mexer com Justin Drew Bieber, desse jeito não!

Eu não conseguia entender o significado que essa garota tinha na minha vida.
Isso é difícil.

Agora eu entendi, minha mente está brincando comigo, isso é fato.

Senti uma dor em meu braço esquerdo.

_Ai! Porque você me beliscou?

– Pensei que você não ia despertar de seus pensamentos importantes.

_É, eu despertei de uma forma não tão legal.

Ela gargalhou. – Foi mal, eu não sabia o que fazer realmente.

Eu sorri.

– Seu sorriso é lindo...

_Uh?

– Oh, sério que eu falei isso alto?

_Sim.

Ela corou e eu ri.

– Isso não tem graça.

_O que?

– Eu corar não é engraçado.

_É sim, você precisava ver sua bochecha, tão fofa. – Apertei a bochecha dela.

– Ugh, infeliz dos infernos. – Ela saiu batendo os pés com raiva.

_Hey! – Não deu tempo de eu a alcançar.

(...)

Eu não estava acreditando que tava fazendo aquilo, indo até a casa de Kath, não sei por que disso.

PVO Kath

Estava de boa na lagoa, zua na piscina mesmo até que a campainha começa a tocar e o filho da puta não tira o dedo da mesma por nada.

Peguei meu roupão.

– Porque você não enfia esse dedo no cu? – Bufei e logo depois abri a porta.

Eu juro que esperava qualquer pessoa, menos essa.



Oii amores!
Desculpem-me pelo capitulo pequeno ;9

Bjos até mais.

Um comentário:

  1. Gostei parabens vc podia fazer um de demonios rsrs ia servlegal adorei muito sempre gosteivde seus imagines.. bjss

    ResponderExcluir