Love Bandit - Cap. 12 - ''Toda vez que eu vejo seu rosto. Meu coração sorri.''

0


“Toda vez que eu vejo seu rosto
Meu coração sorri
Toda vez me sinto tão bem
Às vezes dói
Criado neste mundo
Para amar e abraçar
Para sentir
Para respirar
Para viver você

Perigosamente apaixonada”.
Dangerously - Beyoncé .



2 meses depois

“Querido diário, minha vida está um fracasso. Primeiro; a Nattallie só sabe me esnobar, mesmo eu ficando na minha ela mexe comigo. Todo dia ela faz drama por causa do acidente de Justin e sempre faz alguma coisa para eu me sentir mal. Segundo; Justin está em coma faz dois meses, nós já estamos no meio do ano e ele ainda não acordou. Todo dia depois da escola eu vou visitá-lo. A mãe dele, Pattie, já virou minha amiga. Mesmo que toda vez que eu a vejo da um aperto em meu coração. Eu ainda não tinha dito a ela a verdade...
Enfim, amanhã já é sábado e como todos os dias eu vou visitá-lo de novo. E não vejo à hora disso ocorrer. Preciso vê-lo.”

Guardei meu diário e dormi...

[...]

Acordei, tomei um banho demorado, me arrumei e desci.

– Bom dia! – Minha mãe disse. Todo mundo já estava sentados na mesa tomando café.

_Bom dia. – Me sentei.

– Vai fazer o que hoje querida? – Meu pai perguntou.

_Sei lá, vou pro hospital agora de manhã e depois eu não faço idéia.

– Você vive indo ao hospital. – Forcei um sorriso.

– Esse garoto tem namorada?

_Sim, Nattallie, a patricinha da escola. Fazer o que né, nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.

– Pelo jeito que você fala, até palece que você goxta dele. – Mell falou.

_Não Mell, ele é meu amigo. – Deu um beijo na testa dela e sai.

Peguei um ônibus e fui até o hospital. Chegando lá como sempre avisei para a enfermeira que ficava no balcão e entrei em seu quarto. Estava um silêncio, só conseguia ouvir os pássaros cantarem.
Ele estava como sempre que eu ia ali, fios por toda parte de seu corpo, e coisas que eu não conseguia saber o porque de estarem ali e naquele lugar.
Sentei perto dele, peguei em sua mão, ela estava fria.

_Oi. – Comecei a falar e senti sua mão ficar suada. – Nossa que saudades de você poxa.

PVO Justin

Senti fios em cima de mim e principalmente em minhas narinas, eu não conseguia abrir meus olhos, ouvia só algumas coisas quando eu senti alguém pegar em minha mão esquerda, era uma mão tão macia. Eu nunca tinha relado nela, não fazia idéia de quem era, até que ela começou a falar.

– Oi. Nossa que saudades de você poxa. – Tentei abrir meus olhos, mas a tentativa foi falha. – Sabe Justin, eu vou te dizer uma verdade, eu gosto de você mas sabe, de verdade! – Abri mas ainda meus ouvidos quando ela disse isso. – Você podia acordar né Justin, ao menos dar um sinal de vida. Eu não estou nada feliz, sério. Minha vida tá uma grande merda, é você pensa que é pouca merda? Não, é muita merda. Sério, a Nattallie que você ama tanto ta me infernizando só sabe fazer drama todo santo dia lá na escola, pelo que a Pattie disse ela nunca veio te visitar, lá na escola ela se faz da garota que chora todo dia porque o namorado ta em coma faz dois meses e ta entrando em depressão por causa disso. Desculpa-me Justin, mas isso é ridículo. Eu não agüento mais isso, ela faz de tudo para eu me sentir mal.

Senti meu estômago se revirar, minha mão suar, eu não podia acreditar que era ela, que era a Kath! Eu queria pode falar mas eu não conseguia, tentei mexer meu dedo não sei se funcionou mas eu sei que ela deu um grito e saiu correndo eu sei disso porque eu senti a jogando minha mão.

PVO Kath

_AH MEU DEUS, UM MÉDICO POR FAVOR! Um medico!!! 
– Eu corria igual louca pelo corredor a procura de um medico, Justin tinha mexido o dedo e eu não estava nem acreditando.

– Se acalme senhorita e me fale o que aconteceu. – Uma enfermeira me parou.

_Meu amigo, m-meu amigo tava em coma ai agora eu tava conversando com ele e ele mexeu o dedo, oh meu Deus, eu preciso do medico dele!

– Ok, você sabe qual é o nome do medico dele pelo menos?

_Ai meu Deus, eu acho que é Dr. Pablo, sei lá.

– Em qual quarto o paciente esta?

_Quarto 114.

– Ok, se acalme eu vou chamar o medico.

[...]

O medico já tinha consultado Justin e disse que ele estava saindo do coma, e iria acontecer mas coisas iguais essa até ele voltar totalmente à realidade, Pattie estava com ele em seu quarto, ela ficou mas surpresa que eu, e emocionada, desde a hora que Justin mexeu o dedo eu não parei de tremer um minuto.

Eu estava sentada esperando Pattie que não saia de lá logo.
– Demorei mas voltei, nem acredito que Justin deu um sinal. – Ela saiu do quarto dele e veio até mim.

_Pois é.

– Kath, você pode almoçar comigo? Você chegou aqui era dez horas da manhã e agora já são uma da tarde e ainda não comeu nada.

_Não precisa se incomodar Pattie.

– Não é incomodo nenhum querida. Na verdade você é uma ótima companhia, e eu gosto de garotas como você.

_Obrigada Pattie, tudo bem, eu aceito.

 – Ta bem, vamos então.

Ela foi à minha frente, entramos no carro e fomos pra sua casa.

[...]

Aquilo era uma mansão, ela já tinha me mostrado o quarto do Justin, a sala, o banheiro, a piscina, agora estávamos na cozinha, eu estava sentada na mesa e ela estava terminando de preparar tudo. Pattie tinha feito lasanha. 

_Pattie não precisa disso tudo.

– Lógico que precisa. Vai vamos comer. – Ela aprontou tudo e tava muito bom.
– Sabe eu sempre quis que Justin namorasse uma garota certa. Mas ele nunca foi de me surpreender com esses negócios de garota certa, você foi a única que ele me surpreendeu. – Eu engasguei.

_Mas o que? – Disse confusa.

– Calma Kath. – Pattie deu uma risada meiga. – Não precisa se assustar, eu sei que vocês não estão namorando. Mesmo que eu quisesse, mas eu não posso mandar no coração de vocês.


_Me desculpe Pattie eu tenho que ir...
Continua? :)

Estão gostando amores?
Desculpa pela demora de postar eu fiquei um tempão pensando no que escrever, hahah.
Esses são os novos personagens:

Ian Lehmann
17 anos, amigo de Kath.

Pattie Mallette
37 anos, mãe de Justin.

0 comentários:

Postar um comentário