Imagine Belieber - As Long As You Love Me

0

Olá pessoas.
Vim anunciar o novo IBH aqui do blog.
Esse foi o meu primeiro, porém ainda não terminei, então vou postar todo dia um capítulo.


Nome: As Long As You Love Me.  
Classificação: 16 anos.
Contém: Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Sexo, Insinuação de Sexo, Auto Mutilação, Violência, Álcool.

Tema: Romance, Drama, Aventura, Suspense.

“Não sei se isto faz sentido, mas, você é minha aleluia
Dê-me a hora e o lugar e eu vou encontrar você
Vou levar você voando até lá, vou encontrar você lá
Garota, você sabe que eu a tenho
Nós, acredita, um par de coisas que não posso soletrar sem você
Agora estamos no topo do mundo, pois é assim que fazemos
Costumava me dizer que o céu é o limite
Agora o céu é o nosso ponto de vista
Cara, estamos saindo e dizendo "Oh, Deus! "
As câmeras apontam e clicam
Pergunte-me 'qual é meu melhor lado'
Afasto-me e aponto para você
Você é aquela com quem discuto
Sinto que preciso de uma nova garota com quem me preocupar
Mas a grama nem sempre é verde do outro lado
É verde onde você a rega
Então, eu sei, temos problemas, baby, é verdade
Mas eu prefiro trabalhar nisso com você
A seguir em frente e começar com alguém novo”

0 comentários:

Postar um comentário