Como dizer eu te amo ? - (CAPITULO ÚNICO)

0

Sinopse:
O astro - teen Justin Bieber , tinha acabado de fazer um show com milhares de Beliebers , para evitar tumulto ele sai pela porta dos fundos .
Elizabeth , uma garota normal que teve seu carro guinchado e estava andando reclamando da vida até que ...

Capitulo único:
Elizabeth on#
Mas como pode guinchar meu carro ? -Eu disse-Por acaso é louco ?
- Você estava estacionada em um local proibido . -O homem me respondeu
- Vai tomar no ... -Ele já tinha virado a esquina , droga vou ter que andar por essas bandas sozinha e ainda mais de noite !
Justin on#
- Vou sair pelos fundos -Eu disse.
- Ain , ta bom ! -Diz Selena estressada
- Garota estressadinha - Diz Alfredo assim que ela sumiu .
- Pois é , pretendo terminar com ela . -Eu disse
Elizabeth on#
Eu estava andando pela calçada até que uma porta se abre com um movimento rápido batendo na minha testa e óbvio me fazendo cair no chão e eu logo gritei pro infeliz:
- HOJE NÃO É MEU DIA MESMO ! E VOCÊ PIORA TUDO , SEU FILHO DA... -Fui interrompida por ele falando:
- Da Pattie ? -Ele disse - Hoje é seu dia sim , conheceu o Justin Bieber ! -Ele disse com muita animação e eu fiquei encarando ele , tipo quem é Justin Bieber ? - Não vai falar nada ?
- Eu não conheço nenhum Justin Bieber - Eu disse e ele ficou assim : '-' .
- Você não tem televi... esquece , vem vou te levar pro médico -Ele disse
- Claro que não ! -Eu disse-
- Ah , vamos logo . -Ele disse num tom alto .
- Você não manda em mi... -Fui interrompida.
- Tenho uma ferrari branca -Ele disse .
- Não vai me conquistar assim , e a propósito eu tenho uma vermelha ! que ta no guincho -Suspirei.
- Vamos , por favor. -Ele  disse.
- Ta bom . ta bom -Eu disse,
(...)
Eu já fui no médico e ele disse que pode ser grave , masoq só foi uma batida que sangrou e muito , ele disse que eu teria que ficar com alguém caso eu desmaiasse e aqui estou eu no quarto de hotel do idiota Bieber que não para de falar da vidinha de bosta dele .
- ... e foi assim que eu ... -Ele parou- ta me ouvindo ?
- Ah claro -ironizei .
- Tem algum problema comigo ? -ele perguntou .
- Além de você ficar de mimimi sem parar dizendo o quanto sua vida é perfeita ... nenhum -eu disse .
- Fale um pouco de você ! -ele disse apontando pra mim , lol
- Me chamo Elizabeth Cooper , tenho 20 anos e moro sozinha e não sei o que é amor materno,paterno ou qualquer tipo de amor e tenho uma amiga chamada Lindsay Bynes -Eu disse-
- Só isso ? -Ele disse e ergueu uma sobrancelha .
- Aham -eu disse .
Justin P.V.O
- Aham , claro eu não saio por ai comendo garotas , fazendo turnê , desfilando e a propósito você é um idiota que não sabe nada da vida e acha que tudo se faz com din... -Interrompi ela com um beijo , não sei por que mas eu queria beija-la
10 anos depois...
Estamos casados e temos 2 filhos uma menina e um menino ,Mellanie Cooper Bieber e Niall Cooper Bieber . Eu ainda sou famoso e o mais famoso do mundo, ultrapassei o Michael Jackson no momento estamos em lua de mel . E pretendemos ficar juntos pra sempre !
- Eu te amo ! -Dissemos juntos. 

0 comentários:

Postar um comentário