I Fell In Love With A Criminal - Cap. 3 / Parte 2 : A noite

0


Justin POV
— Ei, me solta, seu idiota — a morena disse tentando soltar-se de meus braços, porém eu ainda era mais forte.
— Eu to te salvando caralho — respondi. Ela era burra ou o que? — Por acaso não sabe quem eu sou? — esbravejei sem pensar.
— Ah vamos ver... Não! — respondeu como se fosse obvia.
— Eu sou o maior criminoso dos Estados Unidos. — respondi rápido — Agora entra no carro vadia!
— Não! — a peguei e coloquei no carro antes de sair cantando pneu. — Seu filho da...
— Se eu fosse você eu não diria isso — disse apontando uma arma em sua cabeça. Aquilo já estava me irritando e eu sabia que acabaria matando ela.

Lily POV

— Eu não tenho medo de você — respondi me arrependendo em segundos com seu olhar mortal sobre mim.
— Tem sorte de ser gostosa! — levantei uma sobrancelha e revirei os olhos.
— Pra onde você esta me levando? — perguntei.
— Minha casa. — ele respondeu seco olhando pra frente.
— Você é bastardo?
— Como assim bastardo? — dessa vez ele olhou para mim.
— Sua mãe te teve fora do casamento?
— Não é da sua conta.
— Se não fosse eu não perguntaria.
— Você estressa pra caralho porra.
— Que bom, meu plano está funcionando. — sorri cínica para ele que apenas me deu um olhar mortal.

Justin POV

— Só me explicar que merda aconteceu. — perguntou calma.
— Você estava na minha boate e os caras invadiram. Agora não sei pra onde meus amigos foram e não estou conseguindo me comunicar com eles. — olhei mais uma vez para meu celular procurando alguma mensagem de algum deles, porém nada.
— E por quê você me pegou?
— Não é da sua conta. — ela estava me fazendo muitas perguntas e essa eu não sabia o que responder.
— Se não fosse eu não perguntaria. — repetiu. Apenas bufei chegando em casa.

Lily POV

Ele parou o carro no gramado de uma mansão enorme.
— O que estamos fazendo aqui? — perguntei olhando aquilo tudo com admiração. Nunca tinha visto uma daquelas de perto, apenas em revistas de celebridades e era incrível.
— Sua nova casa. — o loiro respondeu puxando meu braço.
— EU SEI ANDAR CARALHO. — gritei.
— Deixa de escândalo! — Ele disse irritado e tampando a minha boca. Apenas fiquei quieta entrando na mansão e sentindo meu estômago revirar ao ver algumas mulheres nuas na sala. O loiro me levou para um quarto no andar de cima e eu já estava ficando com medo.
— Veste essa roupa no closet e vem aqui. — ele disse jogando uma roupa qualquer para mim.
— Deixa eu pensar... não.
— Cara, deixa de ser uma bosta. — revirou os olhos. Ele estava tentando não se estressar.
— De tudo o que você xingou. Bosta foi o pior.
— Entra logo lá. — neguei com a cabeça e ele logo me pegou pelo braço e literalmente me jogou no closet rasgando meu vestido, depois ele pegou uma blusa e colocou em mim e "sem querer" passou as mãos no meu seio depois pegou uma calça e jogou-me no chão vestindo-me.
— Quer que eu coloque o tênis? — disse e deu sorriso falso.
— N-não. — gaguejei e ele jogou um all star em mim.
— Ótimo, agora vamos . — e me puxou pelo braço novamente comigo reclamando. — Como é seu nome? — perguntei.
— Justin. Anda logo. — encarou-me antes de soltar meu braço e ir na frente.

Chegamos ao andar de baixo. Fiquei na ponta da escada ainda segurando meu pulso que estava vermelho e Justin me chamou para sentar ao seu lado. Logo depois três garotos sentaram-se na nossa frente e um deles ficou me observando — revirei os olhos.

— Que merda aconteceu lá? — Perguntou Justin.

— O Lauren invadiu a boate e matou 28 pessoas. — um deles disse. Lola!

— Filho da puta. Tem sorte que esta sendo protegido se não eu iria mata-lo imediatamente. — Justin disse.

— Qual o nome de vocês? — perguntei.

— O meu é Chaz e esses são Ryan e Chris. — Ele disse apontando para cada um de acordo com seu nome.

— A propósito, o que ela esta fazendo aqui Justin? — perguntou Chris.

— "Ela" tem nome, e é Lily. — sorri cínica para o tal Chris.

— Não te interessa Chris, — Justin o fuzilou — apenas quis fazer uma caridade. — parou sorrindo malicioso para mim — Contando que você dê para mim, é claro.

— Seu cu. — mostrei meu dedo do meio para ele — Não estou delirando para "dar" pra você. — Justin bufou afundando no sofá. As vezes ele parecia uma criança.

— Tá, e onde ela vai dormir Justin? — Chaz ergueu uma sobrancelha bebericando sua vodka.

— Em um quarto de empregada. — disse indiferente — Você ainda tem uma chance Lily... Tem certeza que não quer ir pra cama comigo? Puta merda. Pense bem, — molhou seus lábios — você esta ganhando duas coisas, primeiro; eu, por uma noite é obvio, não sou só de uma. — acrescentou — E segundo; um ótimo quarto para dormir na casa. Qual você escolhe? — ergui minha sobrancelha.

Iria tocar na ferida do Justin — seu ego — em

Três...
Dois...
Um

— Prefiro dormir com porcos em vez de dormir com você, Justin. — disse baixo e claro para apenas Justin ouvir mas acho que falhei — talvez — um pouquinho ao perceber que todos os garotos falavam "uhhh" assim que terminei minha fala.

Ta legal, falhei sim. Vamos ser sinceros. E talvez — talvez — fui um pouquinho malvada dessa vez.

0 comentários:

Postar um comentário