Sobrenatural and Criminal - Capitulo 13 : Volterra

1

                                   

Anteriormente:
- Nossa ! ta podendo ... ele não deixa ninguém o chama-lo de Justin e nem dormir com ele
- Ah -Eu disse.
- Bom , vou indo -Ela falou- Tchau
- Tchau -Eu disse. Nossa eu to me dando bem com uma prostituta haha .


Continuando...


Não acredito que sou amiga de uma vadia ! peguei o notebook e vi que na pasta de Justin tinha uma mensagem:


"Justin Bieber , sei que essa história da gangue de (SN) ser eliminada é mentira , você só a quer porque nós vamos pega-la e logo depois a mata-la porque ela sabe demais ! Vá para Volterra e vamos conversar sobre isso .

                                                                                                                                 Aro"

Então o Justin estava querendo me proteger me xingando ? que idiota ... mas por outro lado , ele ainda gosta de mim .

 Fiquei vendo mais coisas até que quando me toquei já se passavam das 19 horas e eu estou suja '-' fui no banheiro e tinha umas toalhas limpas vermelhas , eu tomei banho bem relaxante *-* e entrei no closet tinha roupas de vadia e de criança , até que achei uma legal:
Volterra
Quem disse que eu iria dormir ?  eu vou ficar acordada até o Justin voltar ! e seguiremos para Volterra .

(...)

Já se passavam das 03:30 da madrugada  e eu vi alguém destrancando a porta e óbvio era o Justin ele entrou e me olhou de cima a baixo
- Por quê ? -Ele disse
- Vamos para Volterra -Eu falei
- Por quê você acha que vamos para lá ? -Ele falou eu suspirei zangada e peguei o notebook e entreguei para Justin e ele leu . 
- Vamos para Volterra ! -Ele disse e logo saímos do quarto dele e ele gritou:
- Chaz ! Ryan ! Chris ! - Ele gritou e logo depois eles apareceram.
- Por quê dude ? -Pergunta Chris 
- Te falo no carro . - Justin disse e eles assentiram .
Entramos num carro e ficamos assim
Jus  l Chris
eu l Chaz l Ryan.

Assim que todos entraram , Justin ligou o carro e começou a andar.

- O que aconteceu ? -Perguntou Chris .
- Toma ! -Eu disse entregando o notebook para Chris e quando ele terminou de ler passou para os outros garotos
- (SN) , você não podia ter vindo . -Chaz disse assim que terminou de ler
- Ué por quê ? -Eu perguntei , mas eu queria ir porque eu tenho que falar com Aro.
- É a você que ele quer -Disse Ryan
- Aham -Eu disse não dando a minima 
- (SN) , isso aqui não é um tiroteio ou uma guerra com a policia logo depois de um racha! você pode morrer aqui -Disse Justin grosso.
- Eu também posso morrer lá , em qualquer lugar enfrentando formas de morrer ... não tenho medo da morte eu apenas a aprecio , ela é como um milagre para seu julgamento final . -Eu disse .
- Não acredito em Deus ! -Todos dizem .
- Ah é claro que não -Eu disse suspirando zangada e me ajeitando no banco.

(...)

Estamos há exatamente 40 horas andando de carro parando as vezes e estamos quase chegando em Volterra , Chaz é uma das melhores "pessoas" daqui.
- Como é lá ? -Disse sussurrando no ouvido de Chaz ... que infantil.
- Horrível ! parece uns juízes julgando se você morre ou não . -Ele sussurra de volta, Volterra era assim:


Saímos do carro e fomos em direção a cidade Italiana .
Tinha gente alegre e nem parecia tão ruim assim , tinha uma garota me chamando "(sn) (sn) " e eu fui ver o que ela queria.
- Oi -Eu disse sorrindo e meiga
- Oi -Ela disse simpática- Tenho uma coisa para você , mas só abra no pior momento que estiver nesta cidade -Ela disse e eu peguei o papel e apertei o olho e suspirei fundo.
- Qual é seu no... -Ela tinha sumido e eu voltei para os garotos.
- O que ela te deu ? -Perguntou Justin .
- Nada -Eu menti. Veio uma imagem na minha cabeça:
(Autora on# no lugar do Robert finge que é o Justin Autora off#)
- Nossa -Eu pensei alto enquanto andávamos .
- Que foi ? -perguntou Chris .
- Esse lugar é familiar . -Eu disse
- Em outra vida moramos aqui um tempo -Justin disse- Na verdade a gente se conheceu aqui.
- Ah. -Eu disse.
Andamos mais um pouco e entramos no grande palácio dos Volturi até que vi uma garota loira e ela é familiar:

- Oi irmã !- ela disse
- Irmã ? - Eu perguntei.
- Em outra vida eramos irmãs , mas o Justin te matou ! -Ela disse e olhou profundamente para Justin e disse apenas uma palavra- Dor ! -E o Justin começou a gemer de dor muito alto.
- Para ! -Eu gritei e ela parou.
- Sigam-me -Ela disse e deu um sorriso .
- Tá , o que aconteceu aqui ? -Eu sussurrei para Chaz enquanto a gente a seguia .
- Ela odeia Justin porque na sua outra vida você fazia treinamento para ser a vampira líder e quando Justin apareceu você largou tudo por ele , e vocês fugiram . -Ele sussurrou de volta.
- Mas isso não se repetirá -Ela disse , parecia que ela estava ouvindo.
- Jane ! -Eu disse , mas como eu sabia o nome dela ? .
Chegamos no local e ele era assim:

Então um deles disse:
- Então está de volta minha querida Zoe Shccart Volturi ! Vai se juntar a mim ? -Ele disse.
- Não Aro ! Apenas quero que me conte minha vida como Zoe ! -Cara como eu sei o nome dele .

Continua...


                         .

Oi gente ... infelizmente acho que vai ter apenas mais 10 capítulos porque não tenho quase mais nada para colocar na história ou 13 capítulos .

Um comentário: