Sobrenatural and Criminal - Capitulo 6 : ''Seja meu"

0


Anteriormente : Bruce : não , acho que o conheço , ele se chamava Louis acho que se chama hoje Luiz Justin: Então tá Pai,Mãe ,Irmãos ... vamos Agente foi na casa da (SN) ... Continuando... A gente chegou lá e eu acho que a Demilis atendeu e disse: Demi: Oi –ela disse com uma cara tipo “Ta fazendo o que aqui” – Jus: Oi Demilis , o Loui... quero dizer o Luiz está? Demi: na verdade é Demetria mas podem me chamar de Demi –ela disse sorrindo sem mostrar os dentes- Vou chamar o Luiz ... LUIZ !!! VEM CÁ !! –ela gritou ... se fosse pra gritar eu mesmo faria isso , retardada- Luiz: NÃO ! –ele gritou de volta- Demi: OMG ! AS BRASILEIRAS DAQUELA REVISTA ESTÃO AQUI !!!!!! –ela disse mentindo óbvio porque eu brasileiro ? bem que eu queria né . Ouvimos um som de gente descendo correndo da escada e chegando aqui , até que Luiz chegou e eu transmitir uma mensagem na mente dele assim: “A (SN) está em perigo , me mostre onde é o prédio Atóra , depois da floresta ? “ E ele disse: Luiz: Sim ! Demi: O que ? Luiz: nada não , vou sair. Ele saiu de casa e fechou a porta e disse: Luiz: Sigam-me ! Depois de uns minutos chegamos e entramos , era um prédio abandonado ... minutos depois ouvimos gritos de socorro como: “SOCORRO !” “S.O.S” “CÓDIGO MORSA” “FOME” “CHOCOLATE” hãn ? (SN) P.V.O Eu já estava pirando quando eu vi estava gritando coisas malucas tipo “Hanuka” Lililimso” estranho ? certo , mas eu sou estranha . Minutos depois eu ouvi gente chegando e como eu não estava raciocinando bem eu disse: (SN): Quem está ai ? lobisomens ? se for um cachorro diga “Eu sou um cachorro” mas se não for eu tenho uma frigideira muahahahahaha . Logo depois chega o Justin e diz : Jus: Cheguei minha lin... quero dizer , cheguei e vamos pra casa . – ele disse me carregando e logo depois eu disse em seu ouvido “Seja meu” ele assentiu e ele se arrepiou *-* ... logo depois o beijei e óbvio ele correspondeu , foi um beijo quente e depois foi ficando calmo , logo depois eu apaguei . Justin P.V.O Ela desmaiou logo falei com os outros num quarto do prédio abandonado . Jus: Estou com a (SN) , vamos ? Jeremy: Leve-a para nossa casa , ficaremos aqui esperando pela chegada do James. –eu assenti. Ela estava bem louca Luiz P.V.O Ele a ganhou , de novo ... como eu consigo ver tudo o que está acontecendo com meu poder de visão em qualquer lugar , que criatividade disse e ri , vi que o Bieber não contou a verdadeira história do que aconteceu com ele e a (SN)... vou lutar por ela , pelo menos desta vez , não queria ficar lá naquele prédio abandonado voltei pra casa. 22:30 PM daquela mesma data ... Justin P.V.O Ninguém voltou ainda e a (SN) ainda está apagada, deixei ela na cama e fui jogar XboX Demi P.V.O Demi: Estão estranhos , vou investigar tudo isso ! Cary: Admite ! está com ciúmes ! Stu: Concordo com a Cary ! deixa a mina ser feliz com o Justin, Chris , Luiz ou seja quem for Demi: não concordo com isso ! Justin P.V.O Minutos depois ouvi alguém descendo as escada vi que era a (SN) e ela disse: (SN): Oi, então eu quero falar da coisa que aconteceu hoje mais cedo Jus: Que coisa –me fiz de desentendido – (SN): Deixa de ser idiota , pode ser ? Jus: Ok Continua...

0 comentários:

Postar um comentário